quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Quem sigo no youtube :)

Ola :)

Espero que tenham tido um bom Natal, o meu foi bom :) Recebi algumas prendinhas e diverti-me muito, o que para mim é o mais importante do Natal a diversão e a família.

Quando vos dei as sugestões de maquilhagens e cabelos para o Natal coloquei vídeos de 2 raparigas que sigo com alguma regularidade no youtube. Hoje vou dizer-vos todas as que sigo com regularidade, vejo vídeos de outras mas as que realmente dão-me inspiração e eu gosto de seguir são as seguintes:

1- Nguerriero19 (vídeos em inglês)


2- Macbarbie07 (vídeos em inglês)


3- Missglamorazzi (vídeos em inglês)


4- Taciele Alcolea (barbiepahetaci)


5- VanessaMakes


6- Fashion.Beauty.DIY (mymakeupsecret)


7- Camilha Coelho



Conheciam alguma? De qual gostam mais?

Amanha e no sábado vou publicar posts dedicados a passagem de ano, num dia vou dar sugestões para as unhas e noutro sugestões para a maquilhagem. Não vou fazer sugestões de penteados porque acho que os que dei para o Natal também ficam perfeitos para a passagem de ano.

Beijos :)

10 comentários:

  1. eu só acompanho os vídeos da última, mas vou dar uma vista de olhos nos outros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale mesmo a pena, vais ver que não vai ser tempo perdido :)

      Eliminar
  2. Eu acompanho os vídeos da Camila Coelho, ela é fantástica :)

    Obrigada! :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito dela.
      Ela faz tutoriais de maquilhagens lindas :)

      Eliminar
  3. Costumo acompanhar algumas dessas meninas e gosto bastante :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. conheco maior parte destas youtubers,as que sigo com regularidade são a macbarbie,vanessamakes,missglamorazii e mymakeupsecret mas acho que todas elas são bastane inspiradoras (: x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo muito inspiradoras e parecem ter uma personalidade fantástica pelo que transmitem nos vídeos :)

      Eliminar
  5. Olá!

    Também adoro a Ingrid!!
    Parabéns pelo blog!
    Está muito Giro!!
    A seguir!!
    :)

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por estares a seguir :)
      Fico feliz de teres gostado do blog.

      bjs

      Eliminar