domingo, 2 de dezembro de 2012

TRESemmé - Regenerador de Pontas

Olá,


Ontem passei pelo Pingo Doce e encontrei uma promoção fantastica. Eu andava a querer comprar o shampoo Regenerador de Pontas da TRESemmé mas sempre que ia a um supermercado não havia ainda a venda ou onde havia já estava esgotado o shampoo e só já havia o condicionador :(
Contudo, ontem encontrei o shampoo no Pingo Doce mas o melhor foi que eles estavam com a seguinte promoção: na compra do shampoo ofereciam o condicionador, imaginem a minha felicidade encontrei o shampoo que queria e ainda ganhei o condicionador :)
Mais tarde faço a review destes produtos, tenho de usar alguns vezes para ter a certeza que estou a julgar-los bem.

    Quem andar a querer comprar estes produtos recomendo que passe por o Pingo Doce para ver se ainda encontra esta promoção porque acho que vale a pena comprar assim.

   
    Já experimentaram este produto?Gostaram?


beijos

8 comentários:

  1. Este ainda não experimentei, mas talvez vá experimentar! Gosto imenso dos shampoos deles :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do que já experimentei deste (1 vez) estou a gostar espero não mudar de ideias :)

      Eliminar
  2. Nunca experimentei este em questão, mas já usei outros productos da marca e gostei bastante!! Especialmente o champô em pó (vem numa garrafa como as de laca) é espectacular!!! Recomendo bastante!


    xoRosie
    http://teacupsanddresses.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia que havia esse desta marca, ainda tenho de experimentar. Ainda nunca usei assim champô em pó mas agora fiquei curiosa. Obrigada pela dica :)

      Eliminar
  3. nunca experimente este,mas adoro o amaciador e o shampoo desta marca já para não falar que tem um cheiro bastante agradavel *-* x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cheiro deste também é fantástico, faz-me lembrar amoras quando cheiro :) adoro.

      Eliminar
  4. ainda não, mas estou para comprar. quando puderes faz a tal review para saber se vale a pena :)

    ResponderEliminar